LBD - Liga Brasileira de Drift
Seja bem-vindo a nova LBD - Liga Brasileira de Drift. Registre-se em nosso fórum e usurfrua do melhor conteúdo de Live for Speed nacional.

Participe do fórum, é rápido e fácil

LBD - Liga Brasileira de Drift
Seja bem-vindo a nova LBD - Liga Brasileira de Drift. Registre-se em nosso fórum e usurfrua do melhor conteúdo de Live for Speed nacional.
LBD - Liga Brasileira de Drift
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido do server por ser noob?

3 participantes

Ir para baixo

Banido do server por ser noob? Empty Banido do server por ser noob?

Mensagem por GunZ Qua Jun 29, 2016 9:48 pm

Boa noite senhoras e senhores. Meu nome é Augusto e meu nick é GunZ, jogava lfs em 2012-2013 e fiquei estagnado tds esses anos, ontem adquiri meu 1º G27 e resolvi voltar a jogar esse jogo fantástico. Como todos que tem esse volante, devem saber a dificuldade que é ter q reaprender a fazer drift nele. Pois bem, estava eu feliz feito criança ontem 28/06/2016 no server da LBD e apanhando feito cadela para aprender a fazer drift. Estava errando feito louco, rodando, batendo, deixando o carro morrer, etc. Parecia 1º dia de auto escola (tirando a parte do bater e rodar rs). Ao anoitecer fui trabalhar e quando voltei por volta das 22h fui jogar novamente. E quando penso que não eu sou desconectado do server, pensando ser um problema de conexão tentei novamente e para minha surpresa eu tinha sido banido. Então me perguntei, mas pera eu sou tão ruim assim para ser banido do server? kkk. Bom confesso que sou um horror msm, e minha falta de pericia andou atrapalhando sim outros players, mas sempre pedia desculpas e fazia o possível para ir para o canto da pista ou dar shift+p, mas ficava perdido feito barata tonta afinal havia começado a jogar a poucas horas atras. Ate deixei meu nick assim: "GunZ-Noob em treinamento" para todo mundo saber do perigo iminente que eu era kkkkkk, acredito que tem como vocês confirmarem isso nos arquivos, datalog sei lá. Mas venho aqui humildemente primeiramente saber a causa do meu banimento. Por ser noob? Segundo lugar se há a possibilidade de me desbanir, eu não sei o q ocorreu mas sejam compreensivos. Eu quero ficar bom e andar com os melhores, mas preciso de um lugar para treinar certo? Bom muito obrigado a atenção de quem leu ate aqui, mas fica ae minha explicação, desabafo, e fico no aguardo de respostas.
GunZ
GunZ

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Banido do server por ser noob? Empty Re: Banido do server por ser noob?

Mensagem por GunZ Qui Jun 30, 2016 9:58 pm

Poxa não há ninguém sequer para me responder?
GunZ
GunZ

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Banido do server por ser noob? Empty Re: Banido do server por ser noob?

Mensagem por Sytoon Sex Jul 01, 2016 2:54 pm

GunZ escreveu:Poxa não há ninguém sequer para me responder?

Os administradores irão avaliar isso aqui.
Aguarde.
Sytoon
Sytoon

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/12/2011
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Banido do server por ser noob? Empty Re: Banido do server por ser noob?

Mensagem por splitoo Sex Jul 01, 2016 4:19 pm

Cara, todos que foram banidos ate agora, foi porque não tem 1 pingo de senso, se rodou, vá spec, se acabar rodando e ve que demora pra ir spec, tente sair o mais rapido da pista, se for restaurar o carro, saia da pista, é frustrante por exemplo, vc estar em um train com os amigos e alguem roda na sua frente e atrapalha o train todo, ou alguem tentando introsar seguindo e acaba batendo em alguem.. Me passe sua conta la no jogo que irei te desbanir e te dar mais 1 chance, caso venha acontecer novamente, o ban vai continuar..
splitoo
splitoo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Banido do server por ser noob? Empty Re: Banido do server por ser noob?

Mensagem por GunZ Sex Jul 01, 2016 9:42 pm

Opa amigo. Muito obrigado pela compreensão, e admito que eu poderia ir para spec mais rápido msm, mas como o volante chegou naquele dia eu ainda estava estudando lugares onde por ele e foi ae que o teclado ficou em uma posição desfavorável e eu demorava mt para ir spec. Mas enfim irei me policiar nesse quesito e não deixar se repetir. Meu nick é gunz. Obrigado msm.
GunZ
GunZ

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Banido do server por ser noob? Empty Re: Banido do server por ser noob?

Mensagem por GunZ Seg Jul 04, 2016 3:41 pm

olá novamente, só passei pra informar que ainda estou banido Crying or Very sad, aguardo ansiosamente. E uma observação, vocês repararam q o horário do fórum esta 1 hora atrasado? Bom estou no aguardo do desban, abração Wink
GunZ
GunZ

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Banido do server por ser noob? Empty Re: Banido do server por ser noob?

Mensagem por splitoo Seg Jul 04, 2016 7:06 pm

O que eu tinha perguntado foi sobre o seu login, só com ele que consigo te desbanir...
splitoo
splitoo

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Banido do server por ser noob? Empty Re: Banido do server por ser noob?

Mensagem por GunZ Seg Jul 04, 2016 9:24 pm

você quer dizer o que eu usei para desbloquear o game correto? Pois então é gunz
GunZ
GunZ

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 28
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Banido do server por ser noob? Empty Re: Banido do server por ser noob?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos